MUSAMI dá donativo a Banco Alimentar Contra a Fome

Autor: / 13 de Dezembro de 2013

A MUSAMI – Operações Municipais do Ambiente EIM SA cederá mensalmente uma palete de leite ao Banco Alimentar Contra a Fome de São Miguel durante um ano, no âmbito das ações inseridas na sua política de responsabilidade social.

O Conselho de Administração da MUSAMI, presidido pelo autarca de Vila Franca do Campo, Ricardo Rodrigues, entendeu dar o seu contributo ao Banco Alimentar Contra a Fome de São Miguel no seguimento da missão que assume com a sociedade em geral, contribuindo para uma melhor qualidade de vida das populações.
A MUSAMI chama a si a importância da responsabilidade social enquanto empresa que serve os cinco concelhos que a constituem em matéria da gestão integrada e tratamento de resíduos sólidos, voltando-se para o desenvolvimento sustentável na sua globalidade em benefício não só do ambiente como das pessoas.
A MUSAMI associa-se ao Banco Alimentar Contra a Fome de São Miguel pela verdadeira missão pública de solidariedade social e intervenção próxima da comunidade da sua área de atuação.