MUSAMI entrega banco de terapia à APCSM

Autor: / 20 de Janeiro de 2015

O Presidente do Conselho de Administração da MUSAMI – Operações Municipais do Ambiente EIM SA, Ricardo Rodrigues, entregou sexta-feira, dia 16 de janeiro, um banco de terapia à Associação de Paralisia Cerebral de São Miguel.

O apoio atribuído à entidade insere-se no âmbito das iniciativas de responsabilidade social desenvolvidas pela empresa.

Trata-se de um equipamento imprescindível para o treino de postura destinado a crianças entre os dois e os cinco anos de idade, de acordo com a presidente da direção da APCSM, Teresa Mano da Costa. O contributo foi possível mediante a entrega de 1940 quilos de embalagens de plástico entregues pela instituição à MUSAMI. Este é o terceiro equipamento cedido à organização não governamental que acolhe semanalmente 35 crianças e jovens com necessidades especiais nas suas instalações.

Uma colaboração importante para o presidente do Conselho de Administração da MUSAMI que acarinha o trabalho que vem sendo realizado pela APCSM, comprometendo-se desde logo a prosseguir a colaboração estreita com a entidade. Para além da MUSAMI apoiar a causa, promove em simultâneo as boas práticas ambientais por via do envolvimento da comunidade na separação dos plásticos com vista à aquisição de materiais de apoio ao tratamento de crianças e jovens com paralisia cerebral, num verdadeiro movimento solidário.