MUSAMI e AMISM com sites renovados

Autor: Rita Teves / 10 de Fevereiro de 2016

A MUSAMI – Operações Municipais do Ambiente EIM SA e a Associação de Municípios da Ilha de São Miguel têm sites renovados, graficamente mais apelativos e intuitivos do ponto de vista do utilizador.

Com a nova conceção dos sites, pretendeu-se melhorar a sua navegabilidade com recurso à otimização das tecnologias atuais, de modo a incrementar da visibilidade dos sites na internet, adaptando-se a qualquer resolução e qualquer sistema – desde computadores, portáteis, a tablets e smartphones.

Mais atrativo e dinâmico, potencia as atividades desenvolvidas pela MUSAMI, conferindo-lhe alguma notoriedade sobretudo ao nível da gestão e educação ambiental. Aqui pode inclusivamente proceder a marcação de visitas de estudo ao Ecoparque da Ilha de São Miguel e sessões de sensibilização ambiental para estabelecimentos de ensino e empresas, de acordo com a necessidade do cliente.

No caso concreto da AMISM, por seu turno, o destaque vai para a municipalidade, competência sobre a qual assenta as suas funções neste momento, constituindo em simultâneo uma plataforma informativa dos seus associados – Lagoa, Ponta Delgada, Povoação, Ribeira Grande e Vila Franca do Campo. A partir deste site, pode aceder também às notícias mais recentes dos municípios associados.

O webdesign e programação de ambos os sites foram desenvolvidos pela Lmo Zona de Ideias – Imagem, comunicação e marketing, Lda.