MUSAMI com grau de satisfação de 85% pelos seus clientes
Autor: / 19 de Janeiro de 2015
A MUSAMI obteve como avaliação global dos seus clientes 85,16% de satisfação em 2014, motivo de orgulho para a empresa que tem implementado um Sistema de Gestão de Qualidade dos seus serviços. São as visitas de estudo ao Ecoparque da Ilha de São Miguel e as ações de sensibilização ambiental que merecem maior distinção.
O grau médio de satisfação das ações de sensibilização é de 93,49% (55,5% das quais com grau de satisfação de 100%), enquanto das visitas de estudo é de 93,01% (45,24% dos quais atribuíram uma avaliação de 100%).
No caso dos associados e empresas que trabalham com a MUSAMI, atribuem uma avaliação de 80,90%. O grau médio de satisfação dos retomadores é de 77,91% e dos particulares de 80,51%.
De referir que a MUSAMI EIM SA procede à avaliação da satisfação dos seus clientes através de um inquérito de satisfação enviado anualmente a clientes associados e empresas, particulares e retomadores. O mesmo se aplica a todos os visitantes das instalações do Ecoparque da Ilha de São Miguel, bem como aos participantes de sessões de sensibilização/formação, no final de cada ação.
No âmbito da Política da Qualidade da MUSAMI são envidados todos os esforços no sentido de promover a melhoria contínua do desempenho de qualidade da empresa, preocupação aliás constante de todos os seus colaboradores e direção.