Renovada certificação da qualidade pela APCER

Autor: / 04 de Maio de 2015

A MUSAMI acaba de ver renovada a certificação da qualidade dos seus serviços pela Associação Portuguesa de Certificação com zero não conformidades, no âmbito da última auditoria realizada em abril.

A renovação da certificação incidiu sobre a gestão de sistemas de depósito, tratamento e valorização de resíduos sólidos, assim como nas atividades e assessorias no domínio da proteção do meio ambiente, consentâneos com os requisitos da norma NP EN ISSO 9001:2008.

Durante a auditoria, a MUSAMI demonstrou determinação na prossecução da política da empresa com vista a melhorar continuamente o seu desempenho a par da satisfação dos seus clientes, de acordo com o último relatório.

De salientar que os níveis de satisfação resultam da auscultação aos clientes e participantes nas atividades de sensibilização e educação ambiental, portanto, com impacto muito positivo, ultrapassando os 85%. Além disso, em 2014 a MUSAMI assistiu a um aumento de 44% de desvio de resíduos de deposição para compostagem, e uma subida de 26,4% de resíduos valorizados, cumprindo assim as metas a que se propôs.

Para a MUSAMI, trata-se de “mais uma confirmação do nosso desempenho e é motivo de orgulho e de motivação para fazer sempre melhor”. O grande desafio da MUSAMI agora passa pela certificação ao nível do ambiente, segurança e trabalho.