MUSAMI associada da APEMETA desde junho

Autor: MUSAMI / 08 de Julho de 2021

A MUSAMI acaba de se associar à APEMETA - Associação de Empresas de Tecnologias Ambientais. Uma relação que já data de alguns anos agora oficializada.

A APEMETA é uma associação empresarial do setor ambiental, privada e sem fins lucrativos, foi fundada em 1989 e constituída em 1991, com o objetivo de apoiar a atividade empresarial do setor e representa atualmente cerca de 160 empresas associadas.

A APEMETA tem por finalidade promover ações que visem o desenvolvimento das empresas associadas, disponibilizando serviços de consultoria, informação técnica especializada, formação profissional e divulgação das disponibilidades e competências dos associados, quer a nível nacional, quer a nível internacional.

A MUSAMI é igualmente associada da ISWA - International Solid Waste association, da ESGRA - Associação para a Gestão de Resíduos, bem como da ECN - European Compost Network.

Tratam-se de entidades importantes na partilha de conhecimentos científicos e tecnológicos que permitem à MUSAMI adotar soluções de vanguarda em toda a linha operacional e de gestão. Preocupação que a MUSAMI mantém desde o arranque da sua operação.